ICÓ É INDICADO A PRÊMIO NO TAMOIO E RODA A CHAPADA


O filme em curta metragem de Moro do Chapéu produzido por Simario e Aragonês Icó, foi indicado melhor figurino no festival de cinema TAMOIO em São Gonçalo Rio de Janeiro, o figurino do filme em completo que retrata a região do sertão baiano, sai do estereotipo e rebusca o homem sertanejo, foi criado pelo figurinista Marcos Bokapiu, Marcos que se dedicou a moda por vários anos, já foi figurinista de várias peças teatrais no estado da Bahia, mais uma vez mostrou a força do seu talento nessa área, elevando a grande obra cinematográfica ICÓ A HISTÓRIA DE JOÃO VALENTE E ZÉ BAIXINHO.

Além de ser sucesso no festival, ICÓ está sendo apresentado em várias cidades pelo SINE SOLARque é um projeto que faz oficinas de cinema com exibição de filmes buscando as produções locais. Na sua primeira apresentação foi na cidade de Cafarnaum Bahia, depois segue um roteiro de mais quatro cidades em que o filme será exibido para o público diverso.













DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...