FEIRA AGROECOLÓGICAS DA CHAPADA DIAMANTINA


Mais de trinta produtores rurais de toda região vão expor seus produtos na Feira Agroecológica da Chapada Diamantina, nos dias 10 e 11 de março em Seabra, na sede da UNEB, antigo DERBA. Além da venda de hortaliças, frutas e verduras livres de defensivos químicos, o espaço vai contar com grupos de artesanato, e muitas atrações culturais como música, saraus de poesia, circo, oficinas, aula aberta e toré. 

A agroecologia é a alternativa mais viável já encontrada até agora para garantir a sustentabilidade de todo o planeta, é uma forma de colocar freio na degradação da produção financeira exagerada que assola o meio ambiente há muito tempo. É com essa visão que o Território da Chapada Diamantina faz esse evento reunindo os diversos meio de produção (CULTURA) propondo um novo modelo de vida duradoura e saudável.

A iniciativa reúne o melhor da produção agroecológica do território no mesmo espaço. A ação é uma realização do Banco do Nordeste, Bahiater, comunidades rurais, Cesol, Ceforc, Codeter, Prefeitura Municipal de Seabra, Sebrae, Pólo Sindical e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Seabra, e UNEB.

PARTE DO TEXTO RETIRADO WHATSAPP

DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...