VOTOS DA CIA DE TEATRO ENCENAÇÕES 2016


OBRIGADO A TODOS E A TODAS QUE NOS ACOMPANHARAM NESSE ANO DE 2015 E QUE O ANO DE 2016 SEJA CHEIO DE SUCESSO E PROJETOS REALIZADOS. DESDE PROJETOS PROFISSIONAIS, CULTURAIS, ARTÍSTICOS EM GERAL E PRINCIPALMENTE PROJETOS DE VIDA.

ESTIVEMOS, ESTAMOS E ESTAREMOS SEMPRE JUNTOS NAS JORNADAS EM QUE ACREDITAMOS QUE SERÁ A CURA DAS ALMAS DO MUNDO INTEIRO, A ARTE, DISSEMINANDO ARTE CULTURA COMO REMÉDIOS PARA AS ENFERMIDADES SOCIAIS CAPITALISTA QUE AFASTAM AS PESSOAS DOS SEUS PRINCÍPIOS, DEVOLVENDO PRA ELAS SUA IDENTIDADE E ALEGRIA DE VIDA NESTE

SÃO OS SINCEROS VOTOS DA COMPANHIA DE TEATRO ENCENAÇÕES

I Workshop Danças Urbanas

 
 No ultimo final de semana, dia 26 de dezembro, aconteceu  na cidade de Morro do Chapéu no Centro Estadual da Educação Profissional Jubilino Cunegundes, o I Workshop Danças Urbanas com Hip-Hop, o mesmo foi ministrado por Michelle Arcanjo.

Michelle Arcanjo (Bgirl Arcanjo) - Graduada em dança pela Universidade Federal da Bahia, atua como professora de danças urbanas, coreografa e dançarina profissional. Tem experiência também com produção cultural no Hip-Hop, atuou na produção de eventos como: Boom Break, K4F - Seminário de (In) formação em Break, IADU- InterAção Danças Urbanas, entre outros. Atualmente é intergrante da ArtBreakCrew (Salvador -BA). O workshop teve duração de duas horas de duração com certificado digital.

O I Workshop Danças Urbanas em Morro do Chapéu, foi idealizado por Eddie Reccitta, filho da terra, porém, residente em Salvador e foi realizado por Romário Oliveira e Milena Paula. 


DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...