1ª ETAPA DO PROJETO A SAÚDE EM MOVIMENTO


No dia 11 desse mês de fevereiro 2019 na FAAASCIBA o projeto A SAÚDE EM MOVIMENTO realizou sua culminância com palestra sobre a autoestima em relação a sua fisionomia, teve bate papo sobre os resultados do projeto durante o seis meses que se passaram fazendo todo os acompanhamentos e planejamento para os próximos seis meses em que o projeto seguirá fazendo o trabalho com os exercícios físicos.

Essa foi a finalização da sua primeira etapa de seis meses com o objetivo de melhorar a saúde, o bem estar e a integração das pessoas envolvidas, com exercícios dançantes da aeróbica, com ginástica e mais diversos espontâneos que segue em cada encontro do projeto que acontece na sede da FAAASCIBA, nos dias de segundas, quartas e sextas feiras. 

Foi iniciada a primeira etapa dos mesmos exercícios para os homens com as medidas, cadastros e bate papo pós aula depois finalizando com uma oração. Será analisado no mês de julho a primeira etapa dos homens e a segunda das mulheres.

em cada etapa dessa é esperado resultados positivos em relação a perda de peso gordo, ganho de massa magra, coordenação motora dançante, integração entre pessoas com bons resultados em amizade de grupo e diversos que o exercício físico pode proporcionar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...