ENTREGA DE CERTIFICADOS DO CURSO DE BORDADOS DA FAAASCIBA

Neste sábado dia 26 de outubro 2019, aconteceu na sede da FAAASCIBA a cerimônia de entrega de certificados do curso de bordados promovido pela fundação, o curso foi proposto e ministrado pela artesã morrense Maria Elena Guimarães, nos dias de terças e quintas feira com início no dia 10 setembro e finalizado no dia 17 de outubro desse ano.

Foram participantes do curso 16 mulheres de diversas idades, a maioria delas integrantes do projeto que agora se tornou o Programa A Saúde Em Movimento. O curso teve uma carga horária de 40 horas mas teve mulher que fez hora a mais para aprimorar melhorando ainda o seu aprendizado.

Muitas mulheres viram o curso como terapia, a maioria delas falam em manter o horário agora produzindo peças onde a fundação tenta estratégia de vendas das peças produzidas nessa próxima jornada pós curso. A ideia é não deixa acabar o laço criado entre elas e principalmente que para algumas foi mais que só uma distração, foi também uma questão de saúde e apoio psicológico.



DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...