2ª FEIRA DE ANIMAIS DE PEQUENOS PORTES

 

Aconteceu nesse sábado e domingo 09 e 10 de novembro desse ano de 2019 na "Praça da Música" de Morro do Chapéu Bahia, a segunda feira de animais de pequenos portes.

Com mostra de vários animais de várias raças entre aves, caninos, felinos, roedores e diversos outros com no máximo um metro de altura, cada exibição estava em seu stand visitado por várias pessoas tanto do Morro do Chapéu quanto de cidades vizinhas. Um outro complemento para o público foi o segundo dia da prova do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) ter coincidido com o segundo dia da feira (DOMINGO).


Um diferencial totalmente morrense foi a presença dos artesãos aumentando o porte da feira, tornando o ambiente cheio de opções para quem viesse visitar, entre os artesãos de madeira, tecido, couro, cerâmica, sementes e recicláveis, estava presente Léo Artesão, um bom profissional natural de Morro do Chapéu que trabalha com madeiras e bio jóias entre grande, médias e miniaturas peças.



Como estava na Praça da Música não poderia faltar música no espaço, que teve nos dois dias apresentação de bandas locais, teve também brinquedos para as crianças tornando um ambiente para toda a família. Eventos dignos de uma cidade que carrega em sua história o peso da arte, cultura, fauna e flora entre as mais diversificadas do estado.


DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...