OS RISOLETOS


No mês de abril deu-se início ao mais novo grupo de clown-teatro de Morro do Chapéu OS RISOLETOS. Vindo da generosidade da "Tia Su" (Suzana Aboim), Os Risoletos foi uma iniciativa para que continuasse um grupo de teatro que Tia Sú mantia, e depois deu por proposta que o grupo ganhasse a característica de palhaço, assim sendo Os Risoletos é recheado com um bom percentual de criança, adolescentes e adultos, todos cursando a arte do palhaço com Naldão . Artes, levando alegria, disciplina e auto conhecimento para esse público com animação, arte e de forma bem distrativa para a criação de um personalidade artística em cada um.

A filosofia do grupo é de trabalhar como doutores da alegria, animação em aniversários infantis, visitas em repartições públicas e recreações gerais. Para tal, o grupo se prepara com as mais seletas Gags, treinando também cospe-fogo, improvisações e diversos do gênero.

Para quem quiser contatar com Os Risoletos é só entrar em contato com Tia Sú pelo telefone (74) 8862199 ou pelos emails
naldao.artes@hotamil.com e
emcenaacao@hotmail.com.

FOTOS

DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...