8° FESTIVAL DE MUSICA REGIONAL DA CHAPADA DIAMANTINA


Festival de Música Regional da Chapada Diamantina

Data: 21 e 22 de abril

Local: Nova Redenção

Inscrições gratuitas de 1.3 a 10.04: Contatos: ascompnr@gmail.com, (75) 99116- 4689 e 99187-1628.


Até o dia 10 de abril estão abertas as inscrições para o 8° Festival de Música Regional da Chapada Diamantina, que acontece nos dias 21 e 22 de abril, em Nova Redenção. O evento, que celebra a cultura local, é voltado para a música de raiz e acontece desde 2009. Os artistas interessados em participar devem se inscrever gratuitamente pelos e-mails departamentocultura2021@gmail.com, ascompnr@gmail.com e os telefones (75) 99116- 4689 e 99187-1628. Para os vencedores serão distribuídos R$ 25 mil em prêmios.

Nosso evento é uma grande oportunidade para os artistas regionais divulgarem seus trabalhos e serem reconhecidos pelo público. Nosso intuito é valorizar e promover a rica cultura musical da Chapada Diamantina, estimular o turismo e o desenvolvimento econômico, além de proporcionar entretenimento para as famílias da nossa região”, disse a prefeita Guilma Soares (PT).

 Acesse aqui

Regulamento

Ficha de inscrição

FONTES DO SITE DO EVENTO


VI CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE SOUTO SOARES

 


A Comissão Cênica da cidade de Souto Soares estará realizando sua 6° Caravana teatro Itinerante nos dias 24, 25 e 26 deste mês de março 20223


Sendo essa a quinquagésima primeira(51) Caravana da ACOARTI, estará também abrindo o ano de 2023 na cidade de Souto Soares onde terão as manifestações das caravanas de sempre como:

ABERTURA - Na sexta dia 24 com apresentações da própria cidade e discursos das autoridades.

DITIRAMBO MODERNO - Um cortejo pelas ruas da cidade com os grupos presentes e demais artistas participantes, o cortejo será pelaanha do dia 25, sábado, logo após o café da manhã e a chegada dos grupos.

APRESENTAÇÕES - Os grupos se apresentarão a partir das 19 horas no palco, no intervalo entre uma peça e outra manifestações de poesias e músicas.

REUNIAO E OFICINAS - No dia 26, dingo terá a tradicional reuniões dos diretores e as oficinas aos atores, na reunião terá decisões sobre a próxima caravana e demais demandas necessárias que fazem o evento acontecer.


Os grupos que compõem a Comissão Cênica de Souto Soares convida e agradece todos grupos e artistas que se fizerem presentes.


INSCRIÇÃO 

DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...