BIBLIOTECA ANDANTE


Neste sábado dia 08 de outubro deste ano de 2016, aconteceu em Morro do Chapéu a visita do projeto BIBLIOTECA ANDANTE.

 Este é um proposta de resgate e fortalecimento da leitura pelo professor de história Márcio Melo, com esse projeto criado na cidade de Jacobina Bahia pelo professor, ja passou por diversas localidades, cidades, escolas e ruas da região.


 Com a visita nas cidades, a Biblioteca Andantes convida as pessoas de preferencia os jovens para ver, ler e levar para casa livros dos diversos assuntos, também recebe livros de doação para serem novamente doado para ouros donos. Além de ler e visitar com os livro a Biblioteca leva poesia com os diversos temas inclusive dos poetas locais, pessoas que estiverem dispostas declamam para o público presente, busca também a parceria com os grupos de música, teatro, dança e as diversas linguagem dentro da cultura de um povo.


Entre mais ficou previsto o retorno da Biblioteca Andante em Morro do Chapéu mais ou menos no meado de novembro para tornar levar arte e literatura para os concidadãos morrense, como proposta, para complementar o mundo das informações digitais que tanto tira o foco das pessoas de suas raízes.




DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...