TERÇO DOS HOMENS


Nesse dia 26 de maio de 2013, aconteceu em Morro do Chapéu o terceiro encontro "TERÇO DOS HOMENS". Um evento católico que veio com propósito de incentivar os homens a rezar o terço, tendo em vista que essa prática era mais frequente somente com as mulheres.
 Em Morro do Chapéu, esse encontro surpreendeu todos os participantes com a quantidade de gente que aumentou bastante em tão pouco tempo, tendo por volta de mais de 600 (seiscentos) homens, fora seus familiares. Uma romaria que reuniu gente de quase todos os municípios da região. A procissão saiu do santuário Nossa Senhora da Graça pelas ruas da cidade até a igreja matriz, o encontro em Morro do Chapéu tem três anos de criado, no primeiro foram mais ou menos uns dez homens, nesse terceiro foram mais seiscentos, mostrando que foi uma ideia de fé totalmente aceita por todos que tomaram e que tomam conhecimento de tal.
 O organizador regional é o padre Valeriano que esteve presente junto com as varias comitivas das cidades que vieram.





SANTUÁRIO NOSSA SENHORA DA GRAÇA


 Todas as quartas feira os adeptos do "TERÇO DOS HOMENS" em Morro do Chapéu, vão rezar no santuário Nossa Senhora da Graça, a partir das 19 horas. Um contingente que está sempre aumentando a quantidade de fieis, se você estiver interessado a exercer sua fé procure o grupo "J. Alles", ou, o grupo da sua cidade.
MATRIZ NOSSA SENHORA DA GRAÇA 
MORRO DO CHAPÉU BAHIA

DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...