IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE UTINGA 2014

Nesse último fim de semana de novembro 2014 nos dias 28, 29, e 30, foi realizada com muito sucesso a 12ª CARAVANA TEATRO ITINERANTE da RCCB e a 4ª da cidade de Utinga Bahia. Essa caravana que foi a única desse ano, tiveram presentes entre as convidadas as cidade de Baixa Grande, Bonito, Lençóis, Morro do Chapéu, Seabra, Senhor do Bom Fim e Souto Soares, com apresentações de rua no Ditirambo Moderno e apresentações de caixa com poesia dramas, comédias com retratações da região e com Clown.

 A caravana foi como sempre distribuída com as seguintes programações no sábado dia 29:
DITIRAMBO MODERNO - começando por volta das 10:30 percorrendo as ruas da cidade com muita animação e cores.
 OFICINA DE CLOWN - das 14:30 as 17:00 com Artur Oliveira no centro cultural, participou integrantes representando todas as cidades.
APRESENTAÇÕES NO PALCO - com início as 19:40 até as 00:00 no Centro Cultura da cidade.
Nos outros dias: sexta feira dia 18 não houve o Ditirambo Moderno nem oficina. No domingo dia 30 não houve só a oficina, e, as apresentações de palco do domingo foram no Espaço Recreativo no bairro da cidade "Ponte de Tábuas".

 Além das apresentações nas ruas e em dois lugares de Utinga (Centro Cultural e Espaço Recreativo), teve a reunião dos diretores de grupos teatrais do interior da Bahia para decidir rumos da RCCB (Rede Cênica e Cultural da Bahia) para discutir novos rumos pra caravana, vendo esse projeto como carro chefe da rede ressaltando que a caravana fez surgir novos grupos de teatro e fortaleceu outros, assim, foi formado em coletivo metas para cada pessoa ou cidade que rege o evento CARAVANA TEATRO ITINERANTE, no intuito que o evento revigore cada vez mais.
PARA VER AS FOTOS DO EVENTO 
 CLICK AQUI 

DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...