SUCESSO DO FESTIVAL DE INVERNO MORRO DO CHAPÉU 2023

Desse domingo dia 6 pra segunda do dia 7 de agosto deste ano 2023, se despediu com sucesso o Festival de Inverno Morro do Chapéu 2023, a festa foi um mosaico artístico, cultural e turístico superando todas as espectativa da organização da prefeitura municipal.
²
Segundo a prefeitura foram mais de 70 mil pessoas presente e movimentou em torno de 9 milhões na economia local, toda a base hoteleira teve lotação de cem por cento, casas e quitinetes alugadas, as áreas de campings ocupadas, parentes que receberam os seus vindo até de outros estados fora da Bahia e hotéis de cidades vizinhas ocupados.
Nesse festival segundo o secretário de cultura Pertiano, tiveram mais de 40 artistas locais se apresentando, além da feira de artesanato, cortejo cultural, música na feira livre e a gastronomia (que é forte) na praça. A prefeita da cidade Juliana Araujo se manifestou várias vezes felicitada com o resultado da festa:
"...
Nosso evento foi grandioso, superou todas as nossas expectativas. 
E isso só aconteceu graças a uma EQUIPE MARAVILHOSA, que com garra fez tudo isso acontecer. 
Aquecemos o comércio, trouxemos mais renda para o município, é o melhor: muito mais turistas. Nosso Morro do Chapéu é gigante - e agora todos podem ver. 
Muito obrigada a todos 🥹🌼💝"
Juliana Araújo

DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...