REALIZAÇÃO DA VIII CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE UTINGA

Do dia 18 ao dia 30 de setembro deste ano de 2018, a cidade de Utinga Bahia realizou sua 8ª CARAVANA TEATRO ITINERANTE, no auditório do Centro Cultura de Utinga no espaço do Colégio Municipal Senhor do Bom Fim. Foram em torno de 18 cidades fazendo parte do maior encontro de teatro do interior da Bahia. A caravana acontece 4 por ano em 4 cidades diferentes com cronograma anual firmado pela Comissão Organizadora das Caravanas.

Nessa 8ª versão de Utinga a CARAVANA TEATRO ITINERANTE teve:

SEXTA FEIRA DIA 18- Abertura do evento, apresentação da peça do grupo Dionísio Artes da cidade de Jacabina O Auto da Compadecida (texto Ariano Suassuna direção Mario Silva), apresentações locais e apresentações de dança.

SÁBADO DIA 19 - Café da manhã, Cortejo O DITIRAMBO MODENO pelas ruas da cidade, almoço, oficinas, matinê e apresentações no espaço do teatro.

DOMINGO DIA 30 - Café da manhã, reunião dos diretores dos grupos teatrais, COC e RCCB, gincana cultural e o almoço com o fechamento do evento tendo agora como previsão no fechamento do ano o ENARTE da cidade de Bonito Bahia, o ENARTE será nos dias 16, 17 e 18 do mês de novembro do corrente ano.

As Caravanas vem com muito sucessos crescendo a cada evento tendo os diversos assuntos em reunião de diretores para que o evento continue sempre avançando mostrando a importância do teatro como transformação e opção de entretenimento artístico e cultural de toda a região da Chapada Diamantina.


PARA VER FOTOS DO EVENTO CLICK AQUI

DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...