10 ANOS DE SELVA BRANCA

 Foi comemorado nesse dia 9 de janeiro de 2015 o aniversário da grande banda de axé SELVA BRANCA.
A banda foi criada por Lucas Brito (cantor), Inácio (tecladista) e amigos para conquistar a Bahia, o Brasil e o mundo, comemorou com uma grande festa em sua cidade natal Morro do Chapéu onde a principal atração foi a própria banda, a sua primeira década seu aniversário de 10 anos de existência.

 Lembrado Por Lucas Brito no início do show da comemoração, os percalços, dificuldades que ocorreram durante sua trajetória, mas, que foram vencidos pelo espírito maior  que foi o espírito de dar continuidade a jornada vencendo as barreiras.

 O show foi grandioso e animado começando com a participação do grupo musical ENTRE ARES e logo em seguida SELVA BRANCA com muito axé e alegria percorrendo entre algumas ruas principais de Morro do Chapéu, na sonorização do trio elétrico MEGA LÍDER.

ANIVERSÁRIO DE CINCO ANOS

FOI COMEMORADO PELA TERCEIRA VEZ NA CACHOEIRA DO AGRESTE EM MORRO DO CHAPÉU O QUINTO ANIVERSÁRIO DA COMPANHIA DE TEATRO ENCENAÇÕES.

COM TRES DIAS ACAMPADOS NA ROÇA DE "CHIQUINHO" FABRÍCIA, GABRIELA, ISAÍAS, YANE, LUCAS, JUCIANO E NALDÃO CURTIRAM O GRANDE MOMENTO DE INTEGRAÇÃO DO GRUPO, QUE FOI DIVIDO EM DUAS PARTES PARA CUMPRIR COM O COMPROMISSO DE REAPRESENTAR EM PERFORMANCE NO ALTERNATIVO CAFÉ.























 O GRUPO DE TEATRO ENCENAÇÕES FOI CRIADO NO DIA 01 DE JANEIRO DE 2010

DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...