PROJETO TEATRO CIRCULAÇÃO

 A Companhia de Teatro Encenações começa o circuito de apresentações do projeto "Teatro Circulação". Mesmo sem recursos financeiro, como sempre, que é assim que segue o teatro no interior da Bahia, a companhia inicia o projeto com o acolhimento dos amigos de cada cidade por onde for passar.


Como já planejado o projeto se iniciará com a peça teatral AMOR POR ANEXINS do autor Artur Azevedo e a peça juvenil PEDRO MALAZARTE E A ARARA GIGANTE de Jorge Furtado, ambas com a maior intenção de público estudantil já que que uma trata de literatura e cultura popular (os ditados de Amor Por Anexins) e a outra é da literatura infantil (Pedro Malazarte e a Arara Gigante).
 As apresentações se ditribuem da seguinte forma: Pedro Malazarte no turno vespertino (tarde), por volta das 15:00 h (3 horas da tarde) e Amor Por Anexins ás 19:00 h (7 horas da noite). Temos também uma oficina de teatro para as cidades que preferirem no lugar de uma das peças, a oficina é com base nos conteúdo técnico, básico e muito útil para atores.

 Para que o projeto chegue até sua cidade entramos em contato com alguém que esteja interessado á contribuir somente com a procura do espaço, venda antecipada de ingressos, monitorar a divulgação das peças no local e algumas informações que assim forem necessária.

 O custo do projeto em cada cidade se distribui das forma bilheteria e contrato:
BILHETERIA - O projeto vai até a cidade pela bilheteria. São vendidos os ingressos para a peça da tarde e para a peça da noite, o custo dos ingressos geral é no valor de R$ 5,00 (cinco reais) cada.
CONTRATO - O projeto vai até a cidade por contrato. Assim o contratante pode estipular os horário das apresentações, quais apresentações quer e escolhe entre a oficina e uma das peças. Se for haver cobrança de ingressos fica por conta do contratante.






ENTRE EM CONTATO PARA IRMOS PRA SUA CIDADE!!!

DESTAQUE

SEÇÃO DE CINEMA INFATIL

Aconteceu na FAAASCIBA nesse sábado dia 12 de outubro, uma seção de cinema para crianças com o filme DIVERTIDA MENTE 2. Além do ...