MINISTÉRIO DO TURISMO LANÇA CADASTRO DE CACHÊ PARA ARTISTA

O Ministério do Turismo regulamentou a transferência de recursos para a celebração de eventos que gerem fluxo turístico. A partir de agora, o recurso repassado pela pasta será exclusivamente destinado ao pagamento de cachês artísticos e à divulgação do evento.

A contratação vai ocorrer por meio das prefeituras e governos do estado. As bandas ou artistas contratados devem ser reconhecidos regional ou nacionalmente, além de estarem inscritos na Delegacia Regional do Trabalho. 
O investimento máximo do MTur é de R$ 200 mil por artista ou banda. O limite do valor destinado à divulgação é de 30% do repasse da emenda parlamentar.

Para que estejam aptos a receber o cachê, os contratados devem estar incluídos no cadastro disponível nesse site (cadastre-se aqui). O formulário eletrônico deve ser preenchido pelo próprio artista ou seu representante legal - que deve comprovar, por meio de documentos, a discografia, as premiações recebidas, além das participações em eventos de destaque.

PARA MAIS DETALHES ACESSE OS LINKS

PORTARIA ARTISTA E TURISMO

SITE DO MINISTÉRIO DO TURISMO

FONTES DO SITE DO MINISTÉRIO DO TURISMO
ACESSE-O

DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...