FUNARTE DOAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE ILUMINAÇÃO ARTÍSTICA

A Fundação Nacional de Artes – Funarte publicou oEdital Funarte de Doação de Equipamentos de Iluminação Cênica 2017, no Diário Oficial da União do dia 6 de novembro de 2017. Com este processo seletivo, a Funarte pretende contribuir para a melhoria técnica e artística de espaços direcionados à prática de atividades cênicas, como circo, dança e teatro.

O edital é aberto a instituições públicas, associações, cooperativas, companhias, coletivos, grupos circos ou empresas privadas sem fins lucrativos, de todo o território nacional, que exerçam atividades dirigidas à cultura. O proponente deve ter atuação comprovada de, no mínimo, três anos. Ao todo, serão disponibilizados 54 kits de iluminação para teatros e outros espaços cênicos, sendo 11 deles especificamente para circos. Os itens específicos de cada conjunto estão listados no item 6.1 do edital.
As inscrições para o processo seletivo estão abertas até 22 de janeiro de 2018, ou seja, 45 dias corridos, contados a partir do primeiro dia útil após a data de publicação da portaria no DOU. Os editais de doação de equipamentos cênicos da Funarte são elaborados e coordenados pelo Centro Técnico de Artes Cênicas (CTAC), ligado ao Centro de Artes Cênicas da instituição.

Atenção!
A despesa de transporte do equipamento para os contemplados ocorrerá por conta destes (conforme o item 6.5 do edital).

O Centro de Artes Cênicas – Ceacen da Funarte informa que somente serão aceitas inscrições enviadas pelos Correios. A ficha a ser preenchida está disponível aqui nesta página.



Somente serão aceitas inscrições de projetos enviadas pelo correio – SEDEX ou carta registrada– , sendo desconsideradas aquelas postadas após a data de encerramento (item 4.2. do edital). O projeto, contendo todos os documentos necessários para inscrição, previstos no item 4.4 do edital, deverá ser enviado em uma via, obrigatoriamente encadernada, em envelope único, fechado, com a identificação abaixo, para o seguinte endereço:
Edital Funarte de Doação de Equipamentos de Iluminação Cênica 2017


Centro Técnico de Artes Cênicas.

Rua do Lavradio 54 – Centro.

20230-070 Rio de Janeiro RJ


O formulário de inscrição disponível no link abaixo e na coluna à direita (Arquivos relacionados) deve ser, obrigatoriamente, preenchido e assinado pelo representante legal do proponente ou concorrente – sob pena de desclassificação.

PARA TER ACESSO AO:
FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO CLICK AQUI
DECLARAÇÃO TÉCNICA CLICK AQUI
ACESSO AO SITE DA FUNARTE CLICK AQUI

DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...