FEIRA DO ARTESANATO EM MORRO DO CHAPÉU


A grande Feira Agropecuária e da Agricultura Familiar de Morro do chapéu aconteceu nesse fim de semana do dia 29 de abril sexta feira, ao dia 01 de maio domingo (DIA DO TRABALHADOR) com grande movimentação, gerando em torno de 6 milhões de negociações segundo a Câmara dos Dirigentes Logístas (CDL) local, essa movimentação foi entre tudo que tinha exposto inclusive a Feira de Artesanato.

 A Feira do Artesanato foi um sucesso, teve segundo os artesão que empreende um giro de 200 (duzentos) mil reais de negócio entre vendas, trocas e investimentos, aquecendo grandemente a economia alternativa da cidade e região, além de economia própria dos artesão que sobrevivem do seu manufaturado.




Foram vários tipos de produtos entre materiais como madeira, tecidos, cerâmicas, porcelanatos, plantas ornamentais, metais, comestíveis e mais produtos que o Morro do Chapéu produz. Teve também apresentações artísticas como grupos de sanfoneiros, grupos teatrais, poesias e animadores de crianças.






DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...