CAMINHADA AXÉ MORRO DO CHAPÉU

 

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (SECULTE) realizará nesse sábado dia 20 de novembro uma Caminhada Axé em comemoração do dia da Consciência Negra através do seu projeto POVO DE VALOR, com a colaboração do Grupo Raízes Baianas e a FAAASCIBA, que farão diversas apresentações artísticas como:

CORTEJO - Sairá da FAAASCIBA as 16 horas com músicas de axé e som de percussão, em direção da Passarela das Flores (novo calçadão no centro da cidade). 

ZUMBA - Será um encontro da Zumba Fitness e o Programa A Saúde Em Movimento, o encontro é aberto pra qualquer pessoa presente fazer as atividades.

RECITAL - Haverá logo em seguida um recital de poesias livre e dentro do tema da consciência negra e apresentação de swing poi.

SAMBA DE RODA - Terá também uma roda de samba raiz com grupos tradicionais dos povoados e da sede do município.

CAPOEIRA - Final com uma roda de capoeira com vários grupos de capoeira de várias cidades que estarão presentes já esquentando para o batizado e troca de cordas no dia 21 (DOMINGO).  

Todo o evento tem o apoio da SECULTE, vereadores e o comercio local que contribui com sau parte social para as tradicionalidades, história e identidades de nosso povo.



DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...