2ª CHAMADA DO CALENDÁRIO DAS ARTES FOI ADIADA PARA 2014

Adiadas para 2014 seleção e realização de projetos da 2ª Chamada do

 Calendário das Artes 2013

Por força dos Decretos nºs 14.682 e 14.710/2013, que, respectivamente, determina o contingenciamento no orçamento das secretarias e órgãos estaduais e estabelece medidas para a gestão de despesas e custeio, a Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB), entidade vinculada à Secretaria de Cultura do Governo do Estado (SecultBA), informa que o processo de seleção e a execução dos projetos a serem premiados na 2ª Chamada do Calendário das Artes 2013 foram adiados para 2014.
Tendo inscrições encerradas no último dia 26 de agosto, a 2ª Chamada do Calendário das Artes 2013 se voltava a projetos que fossem ser iniciados de 11 de novembro de 2013 a 30 de janeiro de 2014. Com a mudança, o início dos projetos deverá agora ser alterado para data entre 22 de abril e 30 de junho de 2014.
Para garantir que os mais de 1 mil projetos inscritos neste concurso permaneçam aptos à concorrência, será necessário que aqueles que se inscreveram apresentem novo cronograma de ação dentro do novo período possibilitado.
Assim, caso você tenha se inscrito no edital e tenha interesse de que sua proposta seja encaminhada para a seleção final, você precisará preencher, assinar e enviar o formulário de atualização do cronograma de ação, disponível para download no link abaixo.
Ao enviar este documento indicando nova data de início do projeto, que deverá estar compreendida entre 22 de abril e 30 de junho de 2014, e nova data de término, o proponente atestará a possibilidade de realizar sua proposta com esta alteração. O cronograma atualizado será anexado à proposta que foi enviada anteriormente para validar a inscrição de acordo com as novas condições.

PARA MAIS INFORMAÇÃO VIDE SITE DA FUNCEB

DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...