O 14º ENARTE É 50ª CARAVANA TEATRO ITINERANTE

 


 Nos dias 25, 26 e 27 deste mês de novembro acontecerá na cidade de Bonito Bahia o décimo quarto ENARTE, esse tem um marco importantíssimo para toda a Chapada Diamantina e a arte cênica de toda Bahia, será as quinquagésima Caravana Teatro Itinerante (CTI), no entanto todo os caravanerios, todas pessoas que já passaram pela caravana tanto pra apresentar quanto pra assistir como.

Esta edição terá o tema O SURGIMENTO DO TEATRO NO BRASIL, prepare a caracterização do seu grupo para homenagear aqueles que representaram ou representam teatro no Brasil, apresentamos como referência Augusto Boal, Leilah Assumpção, Nelson Rodrigues, Grande Otelo, Ruth de Souza, Abdias do Nascimento (criador do Teatro Negro). Sintam-se livres para pesquisar outros nomes e trazer suas melhores versões da nossa história para representar em Bonito. SEJAM TOD@S BEM VIND@S AO XIV ENARTE 2022. 

Lembrete: estaremos solicitando dois (2) reais por artista para ajudar nos custos do evento.
 
 

DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...