CHAMADA PÚBLICA DA SECULT MORRO DO CHAPÉU


A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SECULT) de Morro do Chapéu CONVIDA a todas todos os artistas de todas as linguagens CULTURAIS para se INSCREVER na chamada pública referente ao Conselho de Políticas Culturais de Morro do Chapéu.

Pode se inscrever gratuitamente qualquer pessoa de qualquer linguagem artística de 18 anos a cima que seja de Morro do Chapéu e que reside na sede ou no interior do município, cada artista ou qualquer agente cultural pode se inscrever a candidato do conselho ou como eleitor do dia 10 ao dia 14 e pós carnaval do dia 17 ao dia 21 de fevereiro deste ano de 2020.

Cada inscrito deve comprovar que da área cultura com fotos, vídeos, certificados e outros documentos que comprove sua atividade. Deve estar munido também dos seus documentos pessoais como RG, CPF e comprovante de residencia em Morro do Chapéu. A avaliação de cada inscrito será do dia 27 fevereiro até o dia 03 de março por uma comissão organizada pela SECULT.

SE VOCÊ É UM FAZEDOR CULTURAL SE INSCREVA NO SEGUIMENTO DA SUA ÁREA


DOCUMENTOS:
CPF
RG
COMPROVAÇÃO DE RESIDENCIA
COMPROVAÇÃO DA  ATIVIDADE CULTURAL


CONSÓRCIO LITERÁRIO MIGUEL CALMON


Vamos criar um vício saudável? A partir de fevereiro de 2020 estarei começando mais um consórcio cultural. As pessoas pagam R$20,00 até o último dia do mês, durante cinco meses e, a cada mês, a pessoa sorteada escolhe R$ 100,00 em livros (Só participa do sorteio quem estiver em dia com o pagamento).


Entre nessa! Confirme a sua participação pelo telefone 74 99967 8028 (whatsApp), pelo facebook (Sara Roberta), pelo Instagram (@livrariasaronga) ou na própria livraria.
A Livraria Saronga está  localizada no prédio do Marabar, funcionando das 9 às 17 horas.



Fonte de
Sara Roberta
Praça Canabrava – Miguel Calmon

DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...