AÇÃO VOLUNTÁRIA 2013 RÁDIO DIAMANTINA FM

Com grande sucesso foi realizado nesse dia 02 de junho de 2013, a terceira AÇÃO VOLUNTÁRIA da Rádio Diamantina e Clínica NB.
 O evento foi consumado na praça Flaviano Guimarães "Praça da Música" Morro do Chapéu,  teve como sempre os vário stands de prestação de serviços essenciais a comunidade tais como Ação Social diversa, Coelba, Saúde bucal e vários atendimentos, além da marcante presença do SAC MÓVEL que atendeu centenas de pessoas da sede do município e do interior.
 A Ação Voluntária acontece como comemoração do aniversário da Rádio Diamantina FM, a ideia inicial foi da clínica NB que é parceira total do evento. Além dos atendimento como sempre é marcado com a participação da população local do município, inclusive os artistas que é quem abrilhanta evento tornando-o mais atrativo, mais dinâmico e é o brilho total na emoção da presença dos prestigiadores. Com o tema "TROQUE SUA DOAÇÃO POR UM ABRAÇO", todos que se fizeram presentes desde apresentando seu talento aos que estavam só prestigiando, foram todos voluntários fazendo jus ao nome do grande marco social morrense a AÇÃO VOLUNTÁRIA, claro, a Companhia de Teatro Encenações também esteve lá com a performances dos sombras animando e fazendo refletir através da arte cênica, teve também por conta da companhia pernas de pau e pirofagia.




PARA VER AS FOTOS DA AÇÃO VOLUNTÁRIA
CLICK AQUI
FOTOS DO FACE BOOK

DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...