INTERCÂMBIO PINTADAS M. CHAPÉU

Nesse dia 16 de novembro foi realizado em Morro do Chapéu um intercâmbio da escola de cineama do Ponto de Cultura da Cidade de Pintadas com seguimentos culturais de Morro do Chapéu na escola estadual Teotônio M. d. Filho, promovido por Aragonês Fagundes, o encontro teve como propósito fazer uma troca de conhecimentos sobre as áreas de artes cênicas e cine artes, para abrilhantar o evento teve apresentações dos cine vídeos da escola Teotônio que são frutos do projeto da professora Letícia, projeto esse que é feito todo o trabalho esclusivamente pelos alunos sob o mando da profesora, como assim foi faldo em discurso pela a mesma. entre os destaques teve a presença do palhaço Juquinha e som musical com a galera que compões o Sunset.
 Foi dado por Naldão a idéia de que os outros alunos do projeto Aulas de Cine Arte de pintadas faça o mesmo intercâmbio para o fortalecimento do mesmo em suas cidades e que para seja abraçada o cinema no interior do estado.

 VER AS FOTOS

DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...