45 VAGAS PARA COORDENADOR CULTURAL NA BAHIA

Projeto Escolas Culturais – IASPM

Contratação equipe técnica. Edital de seleção nº 01/2018
O Instituto Ação Social Pela Música (IASPM), organização social que participa da gestão do Projeto Escolas Culturais, no uso de suas atribuições legais, torna público a realização do Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, em regime CLT.
DO CARGO
45 vagas para Coordenador de Cultura (tempo determinado)
DA FORMAÇÃO
Desejável Ensino Superior completo com experiência de gestão ou participação em projetos culturais e/ou educacionais.
DO CONTRATO
Jornada: 40 horas/semana
Início: Imediato

DAS INSCRIÇÕES
As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet até às 23:59 do dia 27 de janeiro de 2018. Enviar para selecao@iaspm.org.br, com o título do e-mail “Coordenador Cultural”, os seguintes materiais:
  1. Currículo, com indicação de cidade para a qual deseja concorrer (ver ANEXO I deste edital)
  2. Carta de apresentação e motivação (até 2 páginas)
A carta deve conter uma descrição sucinta da experiência na gestão ou participação em projetos culturais e/ou educacionais e informação sobre pretensão salarial, além de resposta à seguinte questão: Quais as principais dificuldades encontradas pelos grupos culturais e de arte no seu município e como enfrentá-las?
  1. Até três (03) documentos comprobatórios da experiência.
As comprovações podem ser websites, publicações, relatórios, vídeos ou outros produtos que evidenciem a participação do candidato/a nas experiências referidas. Os documentos devem ser anexados ao e-mail em um arquivo compactado (.zip ou .rar) com o nome do candidato/a. 

ACESSE DIRETO NO SITE AQUI

fontes do site do NEOJIBA

DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...