CAMPANHA O PISO DA FAAASCIBA (COLABORE)


A FAAASCIBA Fundação de Ações Artísticas Ambientais Sociocultural Integradas da Bahia estará fazendo uma campanha até o dia 31 de dezembro deste ano de 2017 para fazer uma reforma em seu espaço físico. O nome da campanha será "O PISO DA FAAASCIBA", o título da campanha se refere ao piso mas a reforma é de todo o espaço físico da instituição.

Com o uso constante as salas da FAAASCIBA se encontra gasta com o período de mais ou menos 20 anos desde sua construção. Com isso, a fundação está recorrendo a sociedade morrense mais uma vez para solicitar a ajuda com essa necessidade para que a fundação continue fazendo o seu trabalho que é de grande diferença e de suma importância para toda Morro do Chapéu.

A FAAASCIBA já fez a formação técnica desde os anos de 1990, com a formação de vários empreendedores que hoje são micro empresário na cidade como comerciantes, recepcionistas, atendente, cabeleireiros, manicures e pedicures, costureiras, bordadeiras, artesãs e artesãos e diversos outros que foram formados dos programas e projetos encabeçados pela fundação que vem de uma trajetória de quando se chamava GNVU (Fundação Gente Nova Vivendo a União)funcionava como escola comunitária, depois passou a se chamar FTENE (Fundação Temmplo Ecumênico da Nova Era), nessa denominação foi quando teve o auge dos sitados cursos, hoje se chama FAAASCIBA (Fundação de Ações Ambientais Artísticas Socioculturais Integradas da Bahia).

Como FAAASCIBA a fundação faz um trabalho de formação de crianças e adolescente tirando das situações de riscos sociais oferecendo aulas de Teatro, Karatê, Capoeira, Dança, Música e além desses firma parcerias com diversas correntes para outros trabalhos como esporte, como exemplo a fundação agora está recebendo o PELC (Programa de Esporte e Lazer das Cidades), programa do governo federal com a visão de esporte, lazer e saúde. 

Faz convênio também com outras instituições governamental e não governamental ou de qualquer outro seguimento de cultura e políticas públicas para dá sempre uma boa expectativa de vida para seu beneficiários e beneficiárias.

PARA AS PESSOAS FAZEREM SUAS CONTRIBUIÇÕES DE QUALQUER QUANTIA EM DINHEIRO ESTARÁ PASSANDO UMA ESPÉCIE DE "PORQUINHO" NO COMÉRCIO, NAS SECRETARIAS MUNICIPAIS, NA CÂMARA DE VEREADORES E DEMAIS LOCAIS PÚBLICO. OU ENTÃO OS INTERESSADOS PODERÃO DEPOSITAR NA CONTA:
AGENCIA - 4825
CONTA - 11640-6
OPÇÃO 13
FAAASCIBA (FUNDAÇÃO DE AÇÕES AMBIENTAIS ARTÍSTICAS SOCIOCULTURAL INTEGRADAS DA BAHIA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...