Nesse ano de 2011 a Socierdade Filarmônica Minerva através da secretaria de cultura do estado da Bahia com o projeto Ponto de Cultura, investiu em uma iluminação cênica de 1ª linha no teatro, deixando - o mais bonito e atraente para qualquer estrutura de peças de pequeno ou médio porte, ou, que atende todas as nessecidades do interior baiano.
Na 1ª mostra desse ano do ponto de cultura "Centenário das Artes" da Minerva, foi inaugurado o acenal da iluminação que foi instalado por Diêgo e Kika, iluminadores profissionaisda cidade de Salvador
Na mostra a Companhia de Teatro Encenações esteve presente apresentando mesmo em cima do palco, a peça de rua "O Julgamento de Lampião".
O grupo de teatro do ponto de cultura apresento um recital com poesias diversas, com os temas cidadania e meio ambiente, o recital chocou o público mostrando sua beleza e irreverencia.
As poesias foram de pessoas da terra, de poetas e músicos brasileiro e também dos próprios alunos, tendo esses como insentivo de escrever poesias no curso de teatro que é oferecido á eles.
CENTENÁRIO DAS ARTES
Alem do teatro o ponto de cultura da minerva assim como é chamado, também oferece aulas de música e dança para toda a sociedade morrense, e, esses cursos também se fizeram presentes na mostra 2011 do Centenário das Artes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE O SEU COMENTÁRIO