SUNSET POR DO SOL CULTURAL


O SUNSET é um movimento artistico e cultura que acontece todo domino na praça nova de Morro do Chapéu, na denominada "Praça da Música".








 O projeto foi criado pelo músico Paulinho e o pessoal da banda Medicina Alternativa, com mais de 10 versões do movimento ja passou por lá vários artistas inclusive Tiquinho da cordeon e os músico do Bairro da Rodoviária, foi lá também o encontro da UJM com poesia e esquete realizada pela companhia de teatro Encenações.

Um comentário:

  1. o Sunset http://www.facebook.com/sunset.pordosol é um divisor de águas na política Cultural da cidade de Morro Do Chapéu, o projeto nasceu com a nesse-cidade de abrir espaço para a arte regional, como vemos nessa matéria da 10ª edição onde pela 1ª vez aconteceu o encontro de dois grandes sanfoneiros dessa cidade, estamos aí na 26ª edição sendo que somos totalmente independentes e sofremos muita interferência política nesse período de caos que é nosso sistema seletivo para a administração de uma cidade. Estamos entrando em uma nove fase, mais sem perder a essência do movimento que é de representar o que de fato acontece em nossa região, valorizando o artista sem diferencia-lo, o projeto acontece semanalmente e é itinerante, discutimos nossa realidade política usando a arte para fazer essa intervenção apontando nossos equívocos como seres sociais ' somos o caos ' reflexões de nossa história mostrando erros que devem ser repensados para que essa mudança aconteça de fato, trabalhamos com oficinas de artesanato, grafite, música, dança, espotes ... é tempo de crescer 'Respeite o Verde'.

    ResponderExcluir

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...