Depois do sucesso da apresentação da peça teatral "AMOR POR ANEXINS", com pedido do público a Companhia de Teatro Encenações decide reapresentações da peça nos dias 2 e 3 DE FEVEREIRO no teatro municipal BELARMINO ROCHA na BIBLIOTECA as 20 horas. A peça encantou á todos que assistiram, que, quando ainda apos a apresentação os espectadores pediam mais vezes apresentações, atendendo á esses pedidos, será retomada uma nova jornada da peça no local sitado.
Além da reapresentação de AMOR POR ANEXINS, quinze dias depois será reapresentada a peça A VISITANTE ILUSTRE, logo depois montagem da nova temporada do espetáculo de CLOWN MEU NARIZ PINTADO, seguindo uma grade de apresentações em Morro do Chapéu durante todo o ano de 2013.
A Companhia busca também apresentar os mesmos espetáculos nas cidades circunvizinhas de Morro do Chapéu começando pela peça AMOR POR ANEXINS.
VALE A PENA ASSISTIR
Fazer parte do elenco de produção dessa peça foi uma grande satisfação e mais que isso uma aprendizagem. A peça “Amor por anexins” trouxe para mim uma visão prática do que é um verdadeiro trabalho em equipe, e uma boa organização.
ResponderExcluirEssa experiência me mostrou que pra um trabalho ter sucesso basta apenas colaboração e organização; reuniões técnicas, datas previstas, boa divulgação, forma certa de conseguir patrocínio, estudo do que irá por em prática... Parecem desnecessárias, más tudo isso é o que fez “Amor por anexins” ser o sucesso que foi.
Que essa experiência sirva de incentivo para as próximas, pois não adianta prosseguir uma vez e retroceder várias.
Fabrícia Santos Da Silva da Companhia de Teatro Encenações, integrante do elenco de produção e execução da peça “Amor por anexins”.
A peça “amor por anexins” de Arthur de Azevedo, interpretada por Luana e Naldão da COMPANHIA DE TEATRO ENCENAÇÕES foi muito bem trabalhada em todas as áreas atuação, produção , iluminação, etc.
ResponderExcluirEu fiz parte da produção, para mim foi uma das melhores peças, no sentido de organização , de que participei. Aprendi muito com esse espetáculo, todos que participaram tiveram uma pequena oficina de iluminação onde pude ter uma noção do assunto.
A organização foi um dos principais destaques, toda semana tinha “MESA DE REUNIÕES TECNICAS” que acontecia nos dias de segunda-feira ou sexta onde eram distribuídas tarefas para todos e também se discutia tudo sobre o espetáculo, opiniões,discordâncias, soluções para os problemas,etc.
Adorei fazer parte desse espetáculo, ganhei muita experiência e espero que os próximos continuem assim, com pessoas competentes e interessadas em fazer o melhor em todas as áreas.
Com certeza houve muito aprendizado fazendo parte desse espetáculo para todos nós envolvidos, como sempre o teatro tem sua caixa de surprezas que está sempre colocando-nos na espectativa de tudo que fazemos nessa arte. A peça Amor por Anexins nos trouxe tantas esperanças, de que tudo pode dá certo desde de o desenvolvimento do trabalho ao desenvolvimento das pesaoas e a nossa equipe então... Muito massa!.
ResponderExcluir