O SABIÁ (ELIAS GUIMARÃES)

Aproveitando esse dom
Que todo dia deus me dá
Para contar uma história
que você não deve duvidar
Fui despertado pela manhã
por este alegre sabiá

Para minha grande surpreza
Ele na vidraça estava a bicar
Eu tive uma ligeira impressão
Que ele queria me acordar
Pois nesse dia, eu tinha que viajar
Para cidade de Utinga
Com o grupo de teatro apresentar

Foi um maravilhoso evento
Que tenho a alegria de contar
E agradeço a Deus do céu
Por eu também participar
Dessa maravilhosa peça teatral
Que foi a "Tragédia no Lar".


Por isso tenho que agradecer primeiramente á Deus e segundo a Naldão,
de ter me acolhido com carinho e a todos do grupo Encenações
22 de outubro de 2013 
AUTOR ELIAS GUIMARÃES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DESTAQUE

FESTIVA DE 5 MINUTOS SEMANA DO CINEMA

🎬 Mostre Sua Criatividade, Seu Talento, Sua Realidade! 🎥 Estão abertas as inscrições para o Festival 5 Minutos de Cinema Estud...