A HISTÓRIA DE ZÉ BAIXINHO E JOÃO VALENTE

Se um homem inteligente encontra outro mais inteligente que ele, é bom para os dois, porque os dois aprendem um com o outro e ensinam. Se um homem bom encontra outro mais bondoso que ele é bom para os dois, porque a bondade vira um costume de agradar somatóriamente com a união dos dois em benefício de todos. Se um homem manso encontra uma mais manso que ele é bom para os dois, porque a mansidão conquistará espaço nos corações de quem os-veem. Mas, se um homem valente encontrar outro mais valente que ele... aí a coisa é feia!



 Assim vai ser a história de "ZÉ BAIXINHO E JOÃO VALENTE", uma grande ficção criada e dirigida por Simário Silva extraída entre os contos populares do nordeste brasileiro, que conta um mais valente que o outro. O filme é um média metragem com uma história encantadora gravada entre os rincões dos povoados de Morro do Chapéu, muito bom de se ver o encanto do povo e da cultura desse povo peculiar do nordeste brasileiro.

O filme está sendo produzido pela VILA VENTURA FILMES com a participação de pessoas da sociedade morrense como atores coadjuvantes e atores da Cia de Teatro Encenações.

ASSISTIR O TEASE TRAILER


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...