ANTÔNIO MEU SANTO

ANTÔNIO MEU SANTO
UMA SANTA COMÉDIA



SINOPSE
 A peça Antônio Meu Santo é uma comédia que conta o desespero daquelas que não encontram sua cara metade, quando se tem um problema que atinge o espírito se recorre logo ao divino, assim é o caso das mulheres que fazem parte da história desse texto de grande importância para quem se enquadra nesse fenômeno tão natural mas tão antivivencial. Para aliviar a dor da solidão as mulheres recorrem a santo Antônio em busca de um marido cada uma, e cada uma tem sua forma peculiar de adoração e fé, igual todo ser humano tem, quando se trata da mesma forma de cultuar acaba sendo tudo mesmo jeito, mas cada qual com sua diferença e gosto.

RELEASE
 Todas as devotas de Santo Antônio fazem uma campanha de adoração com a peça teatral Antonio Meu santo, essas devotas já estão no limite, ao ponto de se acusarem pelas coisas que nem é mais da ossada do santo, o caso principal disso é a dona Chica, a dona da casa onde acontece a peça, alivia um pouco a situação quando aparece Tonico que não resolve o problema da mulher.
 Do início da peça ate o fim com a chegada de Tonico, são tantas aventuras de cada uma das cinco mulheres envolvidas na historia passam, que vale a pena ver esse engraçado drama tão popular e tão presente na vida das pessoas em todo o mundo quando se diz em relações amorosas.

A MONTAGEM
 Estamos falando de Antônio Meu Santo texto de João Augusto e a montagem da Companhia de Teatro Encenações.

A peça é interpretada por:
  • GISÉLIA MARQUES – Francisca dona Chica
  • JAILDA MIRANDA – Miminha
  • MAGALI SANTANA – Filoca
  • SUZANA ABOIM – Neném
  • DULCE NEIA – Urânia
  • WASHINGTON MENDONÇA – Sereco
  • LEO RICARDO –Tonico

  • DIREÇÃO – Naldão. Artes



A estréia será no teatro Odilon Costa no espaço sede da Sociedade Filarmônica Minerva as 20 horas do dia 26 de setembro desse ano de 2015. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...