SUCESSO DA CARAVANA

Como sempre nas Caravanas Teatro Itinerante, dessa vez o sucesso foi na cidade de Andaraí sob a organização do grupo de teatro VIVART'E. A Caravana de número 15 teve presente no seu palco as cidades de: Andaraí, Baixa Grande, Bonito, Itaeté, Morro do Chapéu, Senhor do Bom Fim, Souto Soares e Utinga levando o encanto teatral para aquela comunidade.


Dessa vez houve o que também é de costume no evento: 

  • OFICINA DE CLOWN - Com Israel Queiroz
  • O CORTEJO "O DITIRAMBO MODERNO" - Com todas as cidade presentes no momento do cortejo.
  • AS APRESENTAÇÕES DE PALCO - Com as diversas peças alem das intervenções com poesias, músicas, contos de causos e demais como discursos dinâmicos na forma de "espetáculos".


PARA VER AS FOTOS DO EVENTO CLICK AQUI

2 comentários:

  1. Acredito veemente que essa XV caravana itinerante de teatro cravou, pelo nenos em meus sentidos , sensações incríveis... Sem sombra de dúvidas " Sonata pra 3 personagens" fora um Hercúleo anfitrião , agradecer também em nome do Grupo Encenações a interação dos moradores e visitantes que contemplaram todas as peças sobretudo o cortejo. Viv'Arte, parabéns!!!!! Jilmar Orgânico

    ResponderExcluir
  2. TODA A COMITIVA DA CARAVANA ESTA DE PARABÉNS, DEU REVIVADA NAS CARAVANAS QUE ESTAVAM FRIAS POR CONTA DO CANSAÇO MAS O ATOR DESCANSA NO PALCO E ESSA CARAVANA PROPÔS ISSO... QUE VENHA UTINGA!!!

    ResponderExcluir

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...