SONATA PARA 3 PERSONAGENS

A Cia de Teatro Encenações estará trazendo nos dias 21 e 22 de novembro para Morro do Chapéu o grande espetáculo 
SONATA PARA 3 PERSONAGENS. 
A peça teatral SONATA PARA 3 PERSONAGENS é uma ficção que conta a história de três personagens entrelaçada pelo amor, ódio e traição, sua maior dor ainda é um pequena dor diante o que passa se Paola e a traição que você vive ainda é pequena diante a traição que se passa Ricardo, personagens que se envolve numa história eletrizante durante todo o espetáculo, tendo como grande surpresa a façanha de Eduardo. A peça é dirigida pelo próprio autor Homero Vieira que junto com os atores são todos componentes do grupo teatral VIVART.

Todo o povo de Morro do Chapéu e região com certeza ficará bastante emocionado e pensativo depois que assistir a esse grande espetáculo SONATA PARA 3 PERSONAGENS escrito por Homero Vieira e interpretado por Franciele, João Pedro e Joab num decorrer de uma hora de peça.

Depois de ter sido apresentada nas cidades de Andaraí, Itaetê agora é em Morro do Chapéu. A peça também foi classificada no festival de artes cênicas da cidade de Santo Estêvão, depois da apresentação logo a equipe do Vivart estará arrumando as malas para pegar a estrada até Santo Estêvão Bahia

A apresentação vai ser no teatro Odilon Costa no espaço Físico da Sociedade Filarmônica Minerva as 20 horas, nos dias de sábado 21 e domingo 22.

INGRESSO GERAL R$10 (DEZ RAIS)
METADE DO PREÇO COM ANTECEDÊNCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DESTAQUE

FESTIVA DE 5 MINUTOS SEMANA DO CINEMA

🎬 Mostre Sua Criatividade, Seu Talento, Sua Realidade! 🎥 Estão abertas as inscrições para o Festival 5 Minutos de Cinema Estud...