I Workshop Danças Urbanas

 
 No ultimo final de semana, dia 26 de dezembro, aconteceu  na cidade de Morro do Chapéu no Centro Estadual da Educação Profissional Jubilino Cunegundes, o I Workshop Danças Urbanas com Hip-Hop, o mesmo foi ministrado por Michelle Arcanjo.

Michelle Arcanjo (Bgirl Arcanjo) - Graduada em dança pela Universidade Federal da Bahia, atua como professora de danças urbanas, coreografa e dançarina profissional. Tem experiência também com produção cultural no Hip-Hop, atuou na produção de eventos como: Boom Break, K4F - Seminário de (In) formação em Break, IADU- InterAção Danças Urbanas, entre outros. Atualmente é intergrante da ArtBreakCrew (Salvador -BA). O workshop teve duração de duas horas de duração com certificado digital.

O I Workshop Danças Urbanas em Morro do Chapéu, foi idealizado por Eddie Reccitta, filho da terra, porém, residente em Salvador e foi realizado por Romário Oliveira e Milena Paula. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DESTAQUE

FESTIVA DE 5 MINUTOS SEMANA DO CINEMA

🎬 Mostre Sua Criatividade, Seu Talento, Sua Realidade! 🎥 Estão abertas as inscrições para o Festival 5 Minutos de Cinema Estud...