PALHAÇO TIO CACAU

O Palhaço Tio Cacau é uma grande personagem do circense interpretada pelo evangelista Claudio Ferreira de Souza de Santana hoje residente na cidade de Lapão Bahia no povoado de Rodagem. Claudio também é professor da rede municipal de educação na escola municipal Antônia Gaspar. Pai de Miqueias com sua esposa Elenice Silva.

O palhaço Tio Cacau é uma personagem evangélica com diversas intervenções gospel para crianças e diversas idades, já esteve em apresentações no estado de São Paulo em diversas igrejas. No estado da Bahia já fez apresentações nas cidades de Irecê, João Dourado, Jussara, Lapão e Morro do Chapéu. Esse é o segundo palhaço do mesmo tema em que o ator foi treinado por Naldão, entre eles tem também Juquinha com ator Romário.

Claudio foi aluno de teatro com a Companhia de Artes Dramáticas Esquisocênicos começando com Artur Oliveira, depois passou a fazer espetáculos com Naldão onde melhorou suas habilidade inclusive com pernas de pau e outros. Depois Claudio seguiu com a carreira de ator de animação e trocou o palhaço que se chamava Rossinildo por Tio Cacau. Essa troca para adequar mais ao tema evangélico.

PARA VER MAIS FOTOS DO TIO CACAU CLICK AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...