A mais nova peça do grupo encenações CAMBALACHO é uma alusão sobre a musicalidade brasileira, o principal questionamento da peça, é o que as músicas andam dizendo. mas, no caso de CAMBALACHO não se refere a música de baixa qualidade nem duplo sentido, é exatamente sobre as música que são obras poéticas e o que elas falam a respeito do situação atual do Brasil.
Entre outras uma das várias questões da peça é uma reflexão sobre a democracia, a justiça e o povo, havendo entre eles a circunstancia que é de interesse próprio e sempre maleável a qualquer uma das outras personagens de acordo com a sua própria conveniência, nesse caso a circunstancia nunca quer entrar em acordo com o povo por esse ser a parte mais frágil do jogo.
A peça teatral de 20 minutos foi montada por Naldão . Artes através de diversas músicas as músicas são declamadas e cantadas durante o espetáculo com a excitação do público sobre as temáticas e tem como finalidade ser apresentada sem fins lucrativos, apenas para passar uma mensagem sobre a atual situação do brasil com o tolhimento dos direitos e o estímulo da rejeição às diferenças, etnias e religiosidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE O SEU COMENTÁRIO