A ARTE É TOP


A lei Paulo Gustavo em Morro do Chapéu vai de ventos em poupas, são diversos projetos em andamento como o média metragem A Máquina do Tempo do cineasta Alfredson, o curta meteagem do ator Juciano Teles (palhaço Chureque) além de diversos outros 

Em.destaque tá o POD CAST A ARTE É TOP, dói o projeto feito pelo radialista amador João Luiz, é feito de forma híbrida entre a transmissão na ao vivo na Rádio Diamantina FM e filmado direto nas redes sociais Instagram, Tik Tok e YouTube ao mesmo tempo.
O projeto A ARTE É TOP entrevista artistas locais, são em 16 artistas entrevistados, sendo 2 em cada peograma onde os mesmos falam das suas carreiras artísticas se suas dificuldades na jornada. É apresentado pelo próprio João Luiz e pela adolescente Nickole Rocha de forma dinâmica e descontraída.
Sábado passado dia 17 foram entrevistados Gonçalo do Carmo e Nanau Sena, nesse próximo dia 24 serão entrevistados Artur Oliveira e Lidielson Araújo (Caixinha). A programação conta com a direção de Naldão Artes e o trabalho de mídia de Welton Matos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...