2 PERDIDOS NUMA NOITE SUJA

 Na cidade de Jacobina com a Associação Artística Dionísio Artes na direção do professor Jacimário e sua Esposa Rosa, foi apresentada a peça teatral "2 Perdidos Numa Noite Suja" texto do ator e escritor dramaturgo brasileiro Plínio Marcos, escrita no ano de 1966, hoje adaptada para atualidade na visão de mundo do professor Mario como assim é chamado.

 A peça depois de ter sido apresentada em diversas comunidades de Jacobina foi reapresentada no centro cultural municipal do município no dia 30 de agosto deste ano de 2014. Com uma boa presença de público. No qual foi colocado por Rosa (Dionísio) e Simario (encenações) uma cobrança para o público a valorização local para com seus artistas, um problema que acontece em várias cidades do interior da Bahia, a cobrança foi para que o público comparecesse mais nos eventos dos seus artistas locais, que na maioria das vezes trabalham com uma qualidade maior que os que aparecem dos outros lugares.



 Rosa e Simário foram aplaudidos, mas lembraram   que não adianta só aplaudir, cada qual deve se lembrar quando for haver o evento artístico e lembrar aos demais que assim agem. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...