Lira Morrense

Fundada
em 25  de dezembro de 1984 por Jomarito Bagano Guimarães, a Filarmônica
Lira Morrense tem como objetivo cultivar e incentivar os sentimentos musicais; manter uma banda de música; manter!

A lira desde sua criação oferece aulas de música gratuitamente, agora com a gestão de Armanildo Figurerdo da Silva as aulas são todos os dias (de segunda á sexta feiras) á partir das 18:30 horas.

 As aulas se dividem assim: 
*Aulas de iniciação musical. (Armanildo)
* Aulas de violão com o professor Paulo Ramos ( Paulinho)
* Aulas de noção percussiva, onde utilisamos, bateria, cajon, agogo, che
querê.
  
 O aluno(a) começa com aula de iniciação musical, apredendo assim, as nomenclaturas, depois de aprender a nomenclatura passa para aulas de sofejo, colocando em prática o que aprendeu na iniciação, valores, siguinificado de cada sinal e figura musical, passando do solfejo ele passa paro o instrumento de sopro, de corda ou percussivo.

Desde o seu ingresso até a sua farda é por conta da Filarmônica, o único gasto que o aluno terá só de ir as 18:00, sem destinação idade, cor, credo ou classe social.
É importante frisar que só passa a tocar na banda ou em apresentações, alunos que souber LER A PARTITURA, que é o passo importante para se adquirir respeito ao seu instrumento e a entidade a qual pertence, nem sempre estamos preocupados em formar músicos, mas sim cidadãos, que respeitem os princípios básicos do bem viver com ética.
 
A Lira fica situada, na rua Professor Antônio Gabriel, em direção á rádio Brilhante FM, Próximo ao hospital e Maternidade São Vicente de Paulo.

Não tem como errar, é só querer chegar




SE VOCÊ QUER PASSAR DE ANO, VEM COM AGENTE!
De segunda a sexta, a partir 18:30.
Uma novidade surgiu essa semana é que esta dando certo,
 AULAS DE ARTESANATO PARA ALUNOS DA LIRA.
Cel. para contatos (74) 88295292 Falar com Armanildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...