TESTEMUNHO DA PAIXÃO



 A peça teatral "Testemunho da Paixão" é um texto que representa pós crucificação de Jesus Cristo testemunhado por dois soldados. Enquanto eles conversam sobre o absudo de terem crucificado um inocente, vão chegando os seguidores de Cristo e eles informam que tem que agir contra qualquer invasor que se aproximar do túmulo, a situação segue até a chegada do anjo indicando a reissureição.


O texto é uma adapitação extraída da bíblia do diretor e dramaturgo Rocha Meirelles, que ja vem cruzando uma jornada de 10 anos em varias apresentações do mesmo texto como nas cidades de Salvador, São Gonsalo e Morro do Chapéu da Bahia











Além de ter sido apresentado na sede do municipio de Morro do Chapéu, Meirelles tem como propósito apresentar também nos distritos e comunidades fortalecendo assim os votos de fé dos cristãos dessas localidades.









O espetáculo e composto por 16 personagens interpretado por 14 atores 7 deles da companhia de teatro encenações distribuido de tal forma:

SOLDADO - Simario Silva
SOLDADO - Daniel Maia
PILATOS - Jackson Silva
MARIA CLEÓFAS - Adriana Côrtes
VERÔNICA - Luana Santana
PEDRO - Vagno Pereira
JUDAS - Daniel Silva
JESUS - Murilo Maia
MARIA MADALENA - Gabriela Barbosa
SALOMÉ - Zirla Carvalho
TOMÉ - Elinadro Macedo
JOÃO - Mateus Nascimento
AUXILIAR DE PILATOS - Mateus Maia
ANJOS - Jackson Silva

ASSISTÉNCIA TÉCNICA - Adriano (NILKE)
SONORIZAÇÃO - Fábio
EDIÇÃO DE SOM - Francisco Felix

OUTOR E DIRETOR - Rocha Meirelles





 TESTEMUNHO DA PAIXÃO







Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...