O ULTIMO REINADO




É uma peça medieval com uma trama cheia de ação e surpresa, contando os costumes e devoção dos povos gregos. Leva ao público um pouco de conhecimento de como era os reinados naquela época na antiga Grécia.

 A trama é uma super historia de um reinado muito forte da Grécia que era comandado por um rei chamado Cacos, que comanda a cidade de Sathandans, ele era muito impiedoso com aqueles que cruzassem o seu caminho.
Durante a peça acontece várias cenas inusitadas, entre elas a pretensão de casamento do rei Cacos com sua irmã, a investigação se seu irmão mais velho Ulisses está vivo ou não  e várias cenas com os diversos personagens que compões o espetáculo.
 O texto é fruto de longa pesquisa do autor e diretor da peça Simário, e dá uma viagem na época em que acontece a história.
 A peça é interpretada por:
Israel Queiroz
Laênio Alves
Fabrícia Santos
Heitor Valois
Juciano Teles
Elias Guimarães
Eliandro Macedo
Lucas do Carmo
Simário Silva
participação de Gilmar Orgânico
No corpo de dança compondo as coreografias temos:
Marlene Santos
Elizane Santana
Aline Bagano
 O espetáculo será estreado nos dias 08 e 09 de junho desse ano de 2013 no teatro Odilon Costa na Sociedade Filarmônica Minerva com início ás 20 horas.

Assista o vídeo um tease da peça.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...