APRESENTAÇÃO DE O PSIQUIATRA


A Companhia de Teatro Encenações apresentou a peça teatral O PSIQUIATRA no teatro Odilon Costa. A peça depois de ter sido apresentada no mesmo teatro pela Cia de Artes Dramáticas Esquisocênicos, trouxe o público ao êxtase da graça mais uma vez naquela casa de espetáculos.
 O texto foi escrito por Naldão . Artes e Simario Souza no ano de 2009 no proposito de formalizar mais uma história do cotidiano social daquela época no encanto da arte. Israel Queiroz o diretor juntamente com seu codiretor Jilmar Orgânico pegou a  peça neste ano de 2015 e refez a história com uma linguagem atual e dando uma roupagem de luz e sons na criatividade peculiar do teatro.

 Os destaques da peça foi ator juvenil Izaias Queiroz por ter sido o ator revelação, a primeira vez que o adolescente entra em cena no palco numa peça de cunho profissional e encantou todo o público com sua seriedade em trabalho, Yane Marques tambem adolescente, Francicleber Macário, Jéssica Silva e Eugênio Lima, todos vindos da conclusão do curso ministrado pelos diretores Israel Queiros e Jilmar Orgânico.
 MAIS INFORMAÇÃO CLIK AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...