V BATIZADO DE CAPOEIRA RAÍZES BAIANA M. CHAPÉU



O grupo de capoeira Raízes Baianas de Morro do Chapéu Bahia estará realizando mais um evento artístico cultural nos dias 24 e 25 desse mês de Novembro na Casa da Arte.
Será o 5º batizado de capoeira em que o grupo que faz diversas linguagens artísticas culturais irá começar se apresentar no dia 24 com troca de corda de capoeira e apresentações de:
  •  PERCUSSÃO COM A PERCUSSIVA - Sairá um cortejo pelas ruas da cidade às 15 horas, saindo da FAAASCIBA, tocando e sendo acompanhado pelos pernas de pau do Grupo Encenações em direção a Casa da Arte.
  •  RECITAL DE POESIAS - Com atores e atrizes do Grupo encenações e Os Risoletos.
  •  DANÇA - Com o grupo Hippie Funk nas temáticas Hippie Hop e Dança Afro.
 No domingo dia 25 haverá o café da manhã para os convidados, apresentações de dança afro, roda aberta, apresentação dos convidados, roda de professores e mestres e em seguida o batizado de troca de corda.

O batizado vem de um sequência desse mês onde o primeiro foi na cidade de Amélia Rodrigues Bahia onde os alunos que graduaram foram do mestre Mario Guaraná e Professores da cidade. tendo lá também diversos convidados da região do recôncavo baiano.

O GRUPO RAÍZES BAIANA ESPERA TODOS E TODAS NO GRANDE EVENTO QUE VAI SACUDIR MORRO DO CHAPÉU COM ENTORNO DE 11 CIDADES CONVIDADAS .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...