XII ENARTE

Nos dias 16, 17 e 18 desse mês de Novembro a cidade do café e do frio Bonito Bahia com o seu grupo teatral Bon'nartes juntamente com a diretoria municipal de cultura, estarão realizando o 12º ENARTE, o evento é um grandioso encontro de artes cênicas.


O ENARTE desse ano terá uma motivação em especial, estará fazendo parte das festas de inauguração do tão sonhado Centro Cultural Municipal de Bonito, um auditório que estará contemplando a cidade nos eventos oficiais e artísticos, o 12º Enarte estará trazendo o tema MITOLOGIA GREGA, grande reverencia aos primórdios teatrais que enaltece o palco e casas de espetáculos, foram convidadas em torno de 16 cidades dos principais cantos da Bahia e duas cidades do estado de Sergipe.

O evento terá dessa vez a eleição de novos membros da Comissão Organizadora das Caravanas (COC), sendo que o Enarte é ponto de partida das caravanas. Essa eleição será para novos membros que ocuparão os cargos de: Coordenador Geral, Coordenador Executivo, Coordenador de projetos e marketing e Coordenador Financeiro.

A programação do 12º Enarte será a seguinte:

ABERTURA OFICIAL NA SEXTA DIA 16 - Com as autoridades da gestão municipal, do legislativo, comerciantes com os demais colaboradores e as autoridades artísticas, das áreas de dança, músicas e teatro e demais linguagens.

O DITIRAMBO MODERNO SÁBADO DIA 17 - Grande cortejo pelas ruas da cidade ás 10 horas da manhã, oficinas as 14 horas da tarde e as apresentações no palco a partir das 19 horas da noite.

FECHAMENTO DOMINGO DIA 18 - Fechamento com confraternização entre os grupo, reunião com os diretores de grupos teatrais, RCCB e demais que estiverem presentes, eleição para novos membros da COC (Comissão Organizadora das Caravanas).

ATA DA ÚLTIMA CARAVANA DA CIDADE DE UTINGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...