DECLÍNIO


O pior aperreio que já passei
Agora está do lado que acreditei
O que errei tá virando terror
Deus não alumiou com seu cajado
E fui muito muito mal informado
Pelo sacana meu santo pastor

Agora sobra como resto
Fingir que tá tudo certo
Do lado podre que entrei
As centelhas do nosso engano
Nos faz loucos e insano
O que sei finjo que não sei

Ascenderam nossas lareiras
De tirar da pátria brasileira
Esse câncer chamado corrupção
Nessa luta que é sobrevivência
É parte da maior carência
Nada mede essa decepção

Nessa vida sob tragédia
Tem coisa que é até comédia
Só alimenta a fome do destino
Quero apagar minha vil ilusão
Se tenho um projeto de nação
Mal desenraizo meus desatinos.
NALDÃO. ARTES
agosto de 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DESTAQUE

FESTIVAL DE TEATRO DA CAATINGA

Aconteceu  esse fim de semana do dia 02 ao dia ao 05 na cidade de Irecê o sétimo Festiva de Teatro da Caatinga, um evento ideali...