PRIMEIRA CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE JOÃO DOURADO

Nesse fim de semana de agosto de 2023 nos dias 25, 26 e 27, aconteceu a primeira Caravana Teatro Itinera da cidade de João Dourado Bahia, o evento iníciou na sexta feira com apresentações artísticas na praça pública no espaço da Concha Acústica da cidade, se apresentando as cidades de João Dourado, Morro do Chapéu e Utinga.
No sábado teve o Ditirambo Moderno, fazendo um arrastão pelas ruas com as  cidades convidadas e a Filarmônica de João Dourado culminando na praça, tendo peças de rua com o Grupo Encenações e a Comissão Cênica de Utinga. A tarde teve um workshop com o ator, diretor e professor de teatro Paulo Ato  om tema "Desmontando Sheikespeare" e finaliza o sábado com apresentações dos grupos Encenações, Comissão Cênica de Utinga a Experiência do diretor Paulo Ato, peça que foi apresentada em dois países da Europa além das intervenções com músicas e poesias.
Pra finalizar no domingo a reunião de diretores e o retorno dos grupos para suas cidades. 
Essa caravana e de número 51 (quinquagésima primeira) do total das caravanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...